Eu fico tão emocionada quando leio histórias como a da Flávia, que está em busca da sua Lili há mais de 10 meses. Flávia não desistiu de Lili, tanto não desistiu que ficou em desespero quando pensou que a Estherzinha encontrada por Luci.
Estherzinha é muito parecida com Lili, só que Estherzinha foi encontrada com coleira e castrada. Ela tem alguns traços que é só dela, a exemplo de que não gosta de que falem alto perto dela. Fica muito agitada, relata Luci.
Estherzinha é mais clarinha de que a Lili e até mesmo menor. Hoje Estherzinha está para ser adotada e já é castrada.
Meu recardo para Flávia é não desistir nunca, mas nunca mesmo, quem sabe ela não poderá voltar.
Lili já é uma senhoria que hoje tem 15 anos. Quando ela sumiu estava com placa de identificação, inclusive eram duas plaquinhas.
Flávia com a esperança de que ia encontrar sua menina Lili, relatou que sua menina se perdeu em 09 de setembro de 2013 de São Bernardo do Campo de onde mora. Usou muito panfleto, faixas, carro de som e tudo foi em vão.
Na verdade não se sabe o que ocorre quando os animais fogem e um dos motivos que mais deixou Flávia triste é que Lili estava bem identificada e com duas plaquinhas.
Ela chega a pensar que alguém atropelou-a ou que não quis devolvê-la e até mesmo pode ter sido levada para outra localidade.
Flávia nunca teve uma ligação para falar do paradeiro de Lili ainda que fosse para dizer que ela tinha sido encontrada morta por atropelo, enfim...
Mas suas esperança não foi perdida.
Flávia pediu muito a Luci que enviasse fotos da Estherzinha para que ela ficasse com seu coração aliviado e mais tranquila.
Flávia desejou a Lili em conversa por email que consiga Estherzinha ter um final feliz pois é muito cruel ver pessoas abandonando seus animais, enquanto outros alucidamente procuram os seus.
Contao para informar sobre o paradeiro de Lili é só escrever para flaviarp_72@hotmail.com
Desejando adotar Estherzinha que tem muito semelhança com Lili (vide fotos abaixo) contacte com lucilozana@gmail.com
A Flavia ainda tem muitas esperanças de encontrar sua Lili.
0 comentários:
Postar um comentário