Diana, uma protetora encontrou este labrador de cor amarela e cego de um olho, foi mais ou menos entre os dias 14 a 15 de maio de 2014 que ela encontrou.
Começou então a circular entre emails de protetores pedido para encontrar o dono do labrador. Havia uma preocupação para que o labrador não fosse entregue a qualquer um que se dizesse ser o dono. Mas como Diana é uma protetora, não iria entregar a qualquer pessoa, isso era certo.
O labrador estava bem tratado e Diana começou a achar que tinha fugido de alguma casa, porque ele não aparentava ter sido abandonado. O local que foi encontrado foi na Av. Mazei altura número 100 - bairro Tucuruvi - S.P.
Diana fez o anúncio informando seu email e telefone de contato.
Mesmo cego de um olho, o labrador era lindo e alguém poderia desejá-lo para reprodução, mas Diana dizia que tinha que apresentar provas, como a carteira de vacina e foto do animal. Diana também dizia que iria observar o comportamento e a reação do cão, quando o suposto dono chegasse perto do animal.
O labrador ficou sob a responsabilidade de Diana e preso no fundo da casa, afirmando Diana que quando o dono chegasse perto o labrador sentiria seu cheiro e ele iria ficar agitado e latindo. Também pensava Diana que soltaria o labrador para ver sau reação perto da pessoa. Enfim... todo cuidado ia ter Diana para a devolução do animalzinho.
Ele seria castrado em breve e se não aparecesse o dono seria doado. Diana chegou a procurar hotelzinho ou lar temporário de preço popular para protetor para que ele, quando fosse castrado fosse se recuperar da cirurgia. Tudo foi pensado por Diana.


Para nossa surpresa, recebemos email deste caso quee é incrível e digno de ser repassado.
Esse labrador atende por Bambam e há 2 anos atrás ele fugiu e seu tutor não tinha desistido de tê-lo de volta. Provavelmente ele devia ter sido doado por quem o encontrou e novamente ele fugiu.
Como Diana o encontrou e jogui na rede pedido de ajuda para encontrar seu dono e a Sibeli mandou para vet. Estela e aí chegou a esse final inusitado relatado por Sibeli.
Sibele relata que repassou o apelo de Diana à querida Estela que identificou esse lindo labrador como sendo um que estava perdido há mais de dois anos, por uma pessoa do seu conhecimento.
É um fato muito emocionante! Diz Sibele que Deus promoveu o tão esperado reencontro. Diz ainda que é mágico e que seguramente foi o bem querer desse devoto cão que tornou possível este final feliz com o reencontro que deu-se após passar dois anos.
Sibele pensa que ele novamente se perdeu e foi resgatado pela Diana e o apelo foi passado por Teresa que passou o apelo para Estela e os anjos conspiraram a favor desse cão maravilhoso. Sibele diz que é a mágica divina se realizando.
Finalmente ela declara que Deus abençoe a todos e, em especial ao Bambam.
O dono foi na casa de Diana e mostrou a carteirinha com a foto dele e deu todas a características do cachorro. Diz Diana que precisávamos ver a alegria do cachorro quando viu o moço!!
Banbam e seu verdadeiro tutor.
Diana Franco [mailto:dihcp@yahoo.com.br]
Sibeli ielo [mailto:sibeliielo@gmail.com]
MAIO DE 2014
ResponderExcluirUM CASO INCRÍVEL! DIGNO DE SER REPASSADO.
O DONO DO LABRADOR BAMBAM O PERDEU HÁ APROXIMADAMENTE 2 ANOS ATRÁS E O REENCONTROU AGORA EM MAIO DE 2014.
BAMBAM TERIA SOBREVIVIDO NAS RUAS ATÉ AGORA? COM CERTEZA NÃO PORQUE ESTAVA BEM TRATADO.
A HIPÓTESE É QUE TENHA SIDO RESGATADO NA OCASIÃO DA FUGA MAS FUGIU NOVAMENTE ATÉ SER ACHADO PELA PROTETORA DIANA, O CASO FOI PARAR NA REDE E...VEJA NO BLOG. TERESA Teresa
Sra. Maria Queiroz,
ResponderExcluirBoa Noite !!!
Passo para agradecer e enaltecer seus bons préstimos em benefício da Causa Animal !!! Em especial a matéria que publicaste relativa ao emocionante caso do Labrador BamBam !!!
Afinal, nosso maior mister se faz no propósito de conscientizarmos as pessoas no sentido de respeitarem seus mascotes durante toda suas vidas, não permitindo que deles desistam sob qualquer fato ou fundamento.
Que Deus a abençoe, proteja e ilumine.
Com agradecimento e reconhecimento,
SRJI sibeli ielo
QUE MARAVILHA! UMA ESPERANÇA P/ OUTRAS PESSOAS QUE PERDERAM ANIMAIS!
ResponderExcluirMARIA, PARABÉNS POR DIVULGAR ESTE E OUTROS CASOS TÃO LINDOS!
Sempre devemos acreditar que os animais perdidos vão voltar para casa, mesmo que em alguns casos são demorados. Eles perderm o rumo quando encontram a rua. Muitos por cio outros por tentar encontrar o caminho de casa. Histórias lindas de retorno dos animais há mais de 1 ano são contadas aqui neste BLog. Maria Queiróz
ResponderExcluirDiana achou o Bambam na rua, ela me avisou, eu joguei na rede, incluindo a Sibeli. A Sibeli enviou p/ lista dela, incluindo a Dra Estela que conhecia um rapaz que tinha perdido um labrador...
ResponderExcluirO dono do Bambam o procurava havia 2 anos, quando ele fugiu do primeiro dono imaginamos que tenha sido resgatado por alguém pq não teria sobrevivido nas ruas todo este tempo. Então deve ter fugido novamente. Ele foi achado gordinho...rs,rs...
Sibeli fale p/ dono do Bambam mantê-lo com coleira com plaquinha com telefone, na COBASI fazem na hora.
Não tenho o contato do dono dele e não tenho face.
abraços
arisse zaltzman' [clarizaltz@hotmail.com]
QUE MARAVILHA!
ResponderExcluirA DIANA, A SIBELI, A DRa. ESTELA E EU FOMOS INSTRUMENTOS DE DEUS P/ ESTE REENCONTRO!
ISSO PORQUE TEMOS AMOR PELOS ANIMAIS!
OBRIGADA A TODAS!
BJS
TERESA
cristela@uol.com.br
Meninas,A emocionante história do BAMBAM que se perdeu há mais de dois anos e foi reencontrado pelo dono, continua a surpreender, pois agora ele vai para o trabalho todos os dias.;.. talvez para compensar os anos de folga...rsrs QUE DEUS SEJA LOUVADO
ResponderExcluirsibeliielo@gmail.com