Meg, das ruas ganhou um lindo lar. Karen Sartori sua nova tutora
Adotantes: Ricardo e Danielle. Eles são de Curitiba - Paraná.
DEPOIMENTO DOS ADOTANTES RICARDO E DANIELEHISTÓRICO: Esta lindinha vivia em uma casa com mais 21 cães. Sua proprietária estava doente e sem condições financeiras para manutenção dos mesmos. Os pequenos estavam bastante desnutridos, passavam fome literalmente. Após recuperação, vacinação e esterilização cirúrgica foi adotada pelo casal Ricardo e Danielle em 18 de Abril de 2009.
DEPOIMENTO: “A LOLA foi um ANJO que apareceu em nossas vidas. Era tudo que precisávamos naquele momento de dor e sofrimento. Tínhamos acabado de perder nossa cachorrinha de maneira trágica. Sem querer passamos por uma feira de adoção, justo no momento em que mais estávamos desolados. Paramos, não para adotar e sim conversar, pedir um consolo. A Lola, que se chamava Renee, ficou todo tempo no colo de seu futuro papai e na despedida não conseguimos deixá-la, tinha que ir conosco, não para substituir ninguém, mas para confortar dois corações despedaçados. Que alegria esta mocinha trouxe para nós, algo indescritível. Um DOCINHO! Muito meiga, linda... Estava escrito nas estrelas! Adotamos a Lola já adulta e a adaptação foi rápida e sem traumas. Mesmo sendo uma menina de porte pequeno médio, adaptou-se muito bem a vida em apartamento. Nossa experiência com a adoção de um adulto foi muito gratificante. Após um ano de maravilhoso convívio e muitas alegrias com nossa amada Lola, recomendamos: Adotem um ADULTO! Adotem uma NOVA VIDA! Alegria, cumplicidade, companhia e fidelidade. Amor incondicional de ambas as partes. HISTÓRICO:
Esta pequena foi resgatada em setembro de 2009 no viaduto da Rua Ubaldino do Amaral. Muito debilitada, desnutrida, completamente desprovida de pelos por enfermidade parasitária cutânea (escabiose) e infestação por pulgas.
Eu sou louca por cachorros desde pequena. Já tinha uma maltês de 10 anos, que ficou morando com minha mãe quando meus pais se separaram em 2009.
Morando com meu pai, sentia muita falta de ter um animalzinho. Resolvi procurar em sites de adoção, pois com tanto bichinho vagando pelas ruas, sem comida, sem amor, passando frio, me pareceu meio sem sentido comprar um.
Achei a Malu num site e fui conhecê-la no mesmo dia. Fiquei apaixonada. Mesmo com meu pai discordando, trouxe ela para casa. A Malu é a cachorra mais carinhosa que já conheci!!! Dá um amor tão incondicional, que nem meu pai resistiu...hoje ele também é louco por ela e ela por ele. Faz a maior festa quando chegamos em casa, fica deitada vendo TV com a gente, enfim, uma companheirona!
Aconselho todos a adotar um bichinho.
O carinho que eles dão é muito gratificante, além da sensação maravilhosa de saber que você ajudou um animalzinho que poderia estar sofrendo nas ruas...” Júlia – Curitiba – PR
0 comentários:
Postar um comentário