O Projeto Ponto Final no Abandono, desenvolve ações educativas para as crianças e jovens, e entra não só via escolas, como nas casas de quem acessar o site.
Veja o registro de fotos ocorrida na escola (Fonte Movimento SOS Bicho)
DEPOIMENTO:
"Participar da parceria com o Movimento SOS Bicho, foi algo gratificante e passei a admirar não só o trabalho que esses ativistas desenvolvem como admirá-los enquanto pessoas.
Obrigado aos ativistas Laelia, Tosca, Vani, Isabel, Oscar, Daniel e a todos os demais integrantes pela oportunidade de aprender e por termos compartilhado esse trabalho que aumentou em nós os laços de respeito, amizade, amor e solidariedade.
E pelo apoio nos momentos pessoais de dor que atravessei no falecimento de minha querida mãe, percebi que não estava sozinha porque estiveram comigo presencialmente nessa fatalidade me ajudando a levantar e seguir em frente na vida.
Deixo como registro que não encontrei somente companheiros de luta, encontrei amigos e amigas." Leyla Orilio.
SOBRE O PROJETO:
Segue abaixo o link do Blog Movimento SOS Bicho, onde consta o registro de fotos da ação educativa desenvolvida na escola Guido Straube, Bairro das Mercês, Curitiba, ocorrida no dia 05 de agosto de 2013 http:// movimentososbicho.blogspot. com.br/2013/08/ponto-final-no- abandono-educar-para.html? spref=fb
No dia 17 de setembro de 2013, serão abertas as inscrições para o concurso.
PRÊMIOS: IPAED, TABLETS, CÂMARA DIGITAL, LIVROS E RELÓGIOS.
Tema do segundo concurso cultural - IPAEC e Movimento SOS Bicho - Ponto Final no Abandono ( O tema aborda todas as formas de abandono: natureza, idosos, crianças, família com ênfase para os animais).
Será para crianças de jovens dos 10 anos aos 17 anos, mesmo para quem não está na cidade de Curitiba, ano passado o vencedor da categoria vídeo era de Olinda.
O concurso é feito via site www.ipaec.org.br O site é educativo e informativo e é para todos, mesmo quem não participe do concurso.
Acesse www.ipaec.org.br / http://www.ipaec.org.br/?p=3271 e encontre os textos, estes deverão ser lidos para quem irá preparar os trabalhos e também para todos que amem os animais.
As matérias e links nas várias categorias também contribuirão para a pesquisa do que ocorre com os animais.
A inscrição e o envio dos trabalhos serão feitos via site.
Fonte e Texto de Leyla Orilio

0 comentários:
Postar um comentário