Hoje eu recebi um telefonema e do outro lado da linha se identificou Jô. Amável e com voz triste, me perguntou de qual localidade era o animalzinho que estava no meu Blog sendo segurada por uma menina.
Mencionada no Blog que está em São Paulo, Jô queria realmente ter a certeza de que era mesmo em São Paulo que estava aquele animalzinho.
Contei a história de Lilica.
Doada para minha mãe, pelo meu irmão, Lilica por ser muito jovenziha e sassaricante, não podia ser criada pela minha mãe que já está com 87 anos que mora na cidade do Rio de Janeiro, nas proximidades de Nova Iguaçú.

Lilica, assim foi batizada, precisaria de muita atenção. Como uma boa jovem como era, necessitaria também de espaço, atenção e uma pessoa que pudesse brincar com ela. Por não ser as condições de minha mãe, ela decidiu por doar a minha sobrinha, que mora em São Paulo.
Dezembro de 2012 Carolina levou Lilica para seu novo lar e não poderia ser outro local. Espaçoso e cheio de pessoas em casa, hoje ela está se sentindo a rainha daquele lar.
Ao contar a história para Jô, ela me relatou que se não fosse mesmo em São Paulo que ela vivia e que, se eu não conhecesse a verdadeira história dessa lindinha, ela iria querer conhecer Lilica e o local onde ela estava vivendo para ter a absoluta certeza de que não era seu animalzinho que está perdido desde 13 de maio de 2012, de sua casa localizada no bairro Bacacheri.
Pedi a Jô que me enviasse as fotos de DRICA que eu iria pedir ajdua para encontrá-la. Ao abrir o email e me deparar com as fotos, tive uma emoção muito grande.
Admirada e perplexa com tanta semelhança!
Pedi a Jô que me enviasse as fotos de DRICA que eu iria pedir ajdua para encontrá-la. Ao abrir o email e me deparar com as fotos, tive uma emoção muito grande.
Admirada e perplexa com tanta semelhança!
Atende por Drica, perdeu-se entre a Rua México e Estados Unidos, em Curitiba. Tinha 5 meses e é da raça Lhasa com outra indefinida. Faço um apelo por Jô e reforço seu apelo.
Quem estiver com DRICA que devolva-a ou pelo menos deixe ela saber que Drica está bem e que está sendo bem cuidada neste frio. O desejo de Jô é de ter Drica de volta, mas se não for possível, informe que ela está sendo amada, protegida e feliz.
Ajude Jô a reencontrar seu animalzinho que tanto ama e que se dedicou nestes 5 meses de sua vida. Pelo amor de Deus, quem souber de alguma coisa entre em contato. Jô está sofrendo muito com a falta de Drica.
Jô oferece até recompensa e não perde as esperanças de reencontrá-la. Ela já espalhou centenas de cartazes e ainda continua colando cartazes. Telefones para contato: 41 -9854-3397 / 41-8846-4638 /
Jô szeliga <joszeliga@hotmail.com>
DRICA AOS 5 MESES DE VIDA, PERDIDA DESDE MAIO DO BAIRRO BACACHERI, CURITIBA
0 comentários:
Postar um comentário