Cachorro encontrado amarrado dentro da caçamba de lixo em saco plástico

3 comentários:

  1. Eu não fico surpreso, me parece que foi ontem, mas a exatamente 15 anos atrás resgatei meu primeiro cão, exatamente da mesma forma. Minha pequena Xikita estava dentro de um saco de lixo, esperando quieta ser recolhida pelo caminhão de lixo que passaria minutos mais tarde. Não devia ter mais de 45 dias, magrinha e cheia de sarna.
    Xikita viveu comigo até a dois anos atrás quando a idade a levou, mas foi feliz por estes anos. Talvez o pequeno amigo tenha a mesma sorte.
    Como podemos ver, isso foi a 15 anos, parece que nada mudou ou melhorou, ao conrário, a crueldade e indiferença apenas parece aumentar.

    ResponderExcluir
  2. A crueldade tem sido cada vez mais audaciosa. É inacreditável atitudes humanas como esta. Nossos governantes precisam agir mais e uma das mais urgente ajuda é a castração.
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Amigos,

    Gostaria de informar que as doações que recebi no momento são suficientes para o tratamento do filhote , não será preciso recolher mais agora., caso venha precisar futuramente eu mandarei um e-mail solicitando ajuda .
    Assim que for possivel mandarei as prestações de contas e darei essa semana mais noticias do filhote que está melhorando bastante com o antibioticos e mandarei fotos tb.
    Agradeço muito as pessoas que me ligaram e me deram apoio com o tratamento dele de alguma forma.
    Bjs
    Thereza Ferraz

    ResponderExcluir