Encontrado morto por afogamento. Muito triste

1 comentários:

  1. A senhora que estava pedindo ajuda ligou para a Rede de Proteção e quem atendeu disse que não podia ajudar por não ter ninguém no setor e que não valia a pena para quem estava pedindo ajuda sofrer tanto.
    É possivel que o cão ja estivesse morto , não foi dito que iria ver quando as pessoas retornassem ou iria tentar falar com outro setor.
    Não se deu ao trabalho de ligar os telefones ou por estar ocupado(a) , e isto para mim não e´desculpa.
    Então que encaminhasse os telefones de grupos que poderiam ajudar como soube mais tarde por troca de e-mails que poderia ter ajuda da Força Verde e da Polícia Ambiental para tentar ajuda .
    O que parece e´que não não podemos contar com setores institucionalisados com esse ranço e não vou dizer mais nada.....CHEGAAAA!!!!!

    TEMOS QUE CONTAR SÓ CONOSCO E COM QUEM SE SENSIBILISA PARA QUE A AJUDA CHEGUE RÁPIDO, OU CRIAR COM NOSSOS POUCOS RECURSOS ALGO QUE NOS AUXILIE NESSAS HORA .
    ESTAMOS SEM APOIO E SEM AJUDA NAS EMERGÊNCIAS .

    Nem a guarnição dos bombeiros que foi acinoada,foi lá .Se tivessem ido à noite quando o cão ainda estava vivo ou até de manhã quando foi ligado de novo para êles teriam conseguido salvar o animal. A morte por afogamento que foi como o animal morreu desencadeia um sofrimanto intenso, é uma das piores mortes
    Quem foi até lá foi a Guarda Municipal e não conseguiram resgatar porque era mata fechada.
    Segundo relatos Esse animal gritou durante 15 horas .

    Quando se conseguiu voluntários que entraram, o encontraram afogado num córrego que havia na mata, quem entrou para tirar o animal que foi encontrado ja morto não questionou se a mata era serrada , se haviam cobras , se tinham trabalho para entregar ou simplesmente se não tinham quem pudesse ir ajudar , simplesmente foram prstas ajuda, porque era o era certo para se fazer para se tentar salvar uma vida, seja ela que espécie de vida fosse .
    A morte por afogamento desencadeia um sofrimento intenso, é uma das piores mortes por ser por asfixia.

    Como aliás vimos na semana que ocorreu a mesma ação do pedido de ajuda para os bombeiros com um gatinho , quando disseram que não iam .
    O gato só saiu da árvore quando despencou no chão depois de seis dias gritando em cima da árvore , além do sofrimento do animal e de quem acompanhou la vai despesa para o tratamento do gato de quem saiu correndo e deu socorro o levando numa clinica veterinária .
    Será que tem alguma lei para multar e penalisar administrativamente os que não atendessem os apêlos de ajuda para os animais?
    Segue abaixo o e-mail de pedido de socorro .LEYLA

    ResponderExcluir