Boa tarde amigos da proteção animal. Moro na Barra Funda, perto do memorial da América Latina, Uma vizinha me disse se eu sabia do caso, de uma cachorra q estava por lá. Ela disse q ia castrar essa cachorrinha, dar ração...etc.
Esse final de semana fui no local com a minha cachorrinha p dar uma volta, e perguntei a um dos seguranças sobre essa cadela.. Ele me disse q ela está muito triste e chora muito. Bom, levei minha cachorrinha de volta p casa e voltei no local.
Ela estava prenha, e nem acabou de amamentar, pessoas do memorial doaram os filhotes. eles só deixaram ela ficar pequena já estava p nascer) E a cachorrinha está com as mamas LOTADA de leite, magra, com carrapato e pulgas. Onde ela fica, dei uma limpada, mas está forrado de formigas enormes, não podendo a alimentação ficar por muito tempo na vasilha. Tem muito terra e grama.
Liguei p a veterinária e ela prescreveu Sec Lac de 20 mg( 2 vezes ao dia), e comprei também Tiper C, para pulgas e carrapatos.
A diretoria do Memorial não quer ela lá, mas pedi um tempo p mim poder divulgar na net.
Precisamos achar um dono p ela, q a ame e de muuuuuuuuuuito carinho. Ela é muito meiga e boazinha.
Me proponho a pagar a castração na Dra Fernanda Conde, onde é mais acessível o valor da mesma..
Ela precisa urgente de um lar. Ajudem na divulgação por gentileza.
Nome da cachorrinha q o pessoal colocou Lilica, idade uns 3 anos. Entrem em
Bom dia. Gostaria da ajuda de vcs da proteção animal. Hj fui no memorial p/dar a ração e remédio p a Lilica. Um dos chefes veio falar comigo, q elatem só até esse final de semana p ficar lá. Conversei com ele, p esperar um
ResponderExcluirpouco mais. Mas eles não querem saber. Falaram q vão jogar em outro bairroa cachorrinha, pois ela, ali por perto não sai do Memorial.
Não tenho condições de pagar um local p ela sozinha. Estou fazendo tudo porela......mas o Memorial não quer saber.. Estou apavorada. Pessoas aqui dobairro, não ajudam em nada, só tem lingua p falar q vão ajudar.
Por favor...ajudem a Lilica....não posso ficar com ela em casa. Meu pai nãosabe q ajudo animais e minha cachorra não aceita outra. Ela não pode sofrermais.
Ajudem a Lilica.GISELA MARA MUNIZ
GISELA MARA MUNIZ gica67@ig.com.br
ResponderExcluir13:37 (2 horas atrás)
Oi querida, td bem? A Lilica está num lar temporário e está se adaptando muito bem. A senhora do lar é muito boazinha. Logo mais irá castrar...e finalmente irá p adoção. Depois te mando fotos dela, q irão me encaminhar.
bjs