O cão Gandhi ainda não voltou para casa e sua tutora espera-o desde novembro de 2010. Quando Gandhi perdeu-se

2 comentários:

  1. Suzy Milstein
    27/12/11
    para mim
    Oi Maria,
    Obrigada!
    Eu realmente n˜åo perco as esperanças de um dia retornar a encontrar meu Gandhi, que com certeza está na casa de alguem sendo cuidado.
    Abs.Suzy

    ResponderExcluir
  2. Cão desaparecido (buscas encerradas) / Cão encontrado (procura-se o dono)

    Posted on April 13, 2011 by jfurian


    Caros amigos, boa noite!

    Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos pela ajuda na busca do Ghandi… Estamos muito gratos com a enorme quantidade de pessoas que se colocaram à disposição!

    E, pra quem se interessar, eis a má notícia do que aconteceu com o Ghandi:
    Através da divulgação por cartazes e ajuda de muitos amigos e pessoas que gostam de animais, uma comerciante aqui do nosso bairro nos procurou no domingo, após ver um cartaz, dizendo que tinha testemunhado um atropelamento de um cão que parecia ser o Ghandi. Nas gravações das câmeras de segurança do local, pudemos reconhecer o cão: um gol azul claro o atropelou no mesmo dia em que ele saiu de casa (06/04 à noite) e “fugiu”, enquanto um rapaz em uma Parati vinho parou para socorrer o cachorro, o levando sentido ao centro.
    Aí, concentramos as buscas nas clínicas que atendem até tarde… Mas, no domingo muitas estavam fechadas.
    Na segunda descobrimos que uma clínica havia recebido um cão com as mesmas características, atropelado, muito machucado e que não tinha resistido e falecido após dez minutos da sua chegada à mesa de cirurgia…
    Para confirmarmos se era mesmo o Ghandi, fomos até a clínica hoje e perguntamos quem o havia trazido até lá: era mesmo o rapaz da Parati vinho. Foi então que, infelizmente, constatamos que o Ghandi havia falecido.
    Como gesto de gratidão, procuramos o rapaz e o encontramos hoje mesmo e reembolsamos os gastos que ele teve no atendimento.

    Mas, como tudo que nos acontece nesta vida, há sempre uma má e uma boa notícia:
    Durante as buscas, um casal de amigos nos ligou no sábado, informando que haviam encontrado o Ghandi num estacionamento de supermercado, no centro de Mogi. Corremos pra lá e, (agora) logicamente, não era o Ghandi.
    Era mesmo muito parecido com ele: muito dócil, bonito, bem cuidado e, como este estava bastante “perdido” e havia sido quase atropelado também, ficamos sem saber o que fazer. Como meus amigos não podiam ficar com ele, acabamos levando este cão pra casa.
    A partir de hoje então, estamos procurando o dono deste cão, com receio de, principalmente, haver crianças sentindo sua falta.
    Espalhem o próximo post para seus conhecidos e, qualquer noticia, favor informar-nos!
    Ah!! E pela semelhança com o Ghandi, estamos chamando este cão de “Clone”! Hehehehe!

    Mais uma vez, agradecemos muito a ajuda de todos e esperamos que o Clone consiga um lar feliz (seja com o antigo dono, seja aqui em casa).

    Att,
    Juliano e Giseli

    “O grau de evolução de uma sociedade pode ser avaliado pelo modo como essa sociedade trata suas crianças, seus idosos e seus animais.” Mahatma Gandhi

    ResponderExcluir