A tristeza de Daniel pela ausência de suas Huskys

5 comentários:

  1. Oi Maria.
    Eu ja vi o passa retrato que voce fez no seu blog e tb na rede bichos. Ficou muito bonito.
    A ultima ligaçao que eu tive (ainda hoje) é que viram
    algumas huskys parecidas com as minhas na regiao de Sao Joze do Rio Pardo e na estrada velha de Sao Sebastiao da Grama. So que quando fui a Sao Joze eu nao encontrei e em Sao Sebastiao da Grama eu vou amanha. Eu ainda nao sei se sao a Lobinha ou a Siberia.
    Andre. (17/5/2010 às 18:27)
    fenixboutique@ig.com.br
    (recebido por email)

    ResponderExcluir
  2. analuciasnicolae@globo.com18 de maio de 2010 07:22

    Oi Daniel,espero que você encontre suas amigas caninas e tenho certeza que encontrara mas, cuidado com quem as deixa. `As vezes pelo fato de não gostarem de animal as pessoas são relapsas e as deixam fugir . Fique com Deus .

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Lucia. Obrigado pelo apoio e pelo aviso. Eu admito que no dia eu nao pensei nessa possibilidade de deixarem elas fugir.
    Se eu soubesse ,pelo menos, que elas estejam hoje bem cuidadas, eu ficaria mais aliviado com a situaçao.
    Daniel

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria.
    Obrigado por estar divulgando elas. Eu agora estou recebendo mesmo muitas mensagens de apoio.
    Daniel é o meu nome, mas como eu nao tenho orkut nem twiter, e no e-mail esta Andre Luiz, eu as vezes deixo passar dessa forma.
    Ontem na estrada velha entre Sao Sebastiao da Grama e Vargem Grande do Sul, eu encontrei uma chacara que possuia um portao de tela e la tinha um husky todo branco muito bonito. A pessoa que me ligou entao deve ter se confundido.
    Enquanto eu estava distribuindo os folhetos, outra pessoa falou que ja viu muitos huskys siberianos em Poços de Caldas. De Ribeirao Preto, onde eu moro, fica um pouco longe para eu ir ate la.
    Mas o percurso Altinopolis, Mococa e Poços de Caldas eu sei que tem bastante movimento. Como a maior chance delas estarem vivas é alguem ter pego, em Poços de Caldas e Mococa tb seria um bom lugar para divulg-las.
    Abçs
    Daniel

    ResponderExcluir
  5. Olá Daniel. Tente fazer contatos com as rádios locais. Peça auxílio que eles ajudam a divulgar, Os radialistas são gente boa e possuem um grande senso de solidariedade. Boa sorte.
    José Pedro e familía
    PS: Estamos passando por situação igual há 3 meses, pois nossa cachorra Fox Terrier MILÚ fugiu e continuamos na busca.

    ResponderExcluir