Parecia que seria uma adoção complicada pelo fato do comportamento do Chico ser difícil, devido aos seus traumas, precisávamos encontrar uma casa só com mulheres de preferência, pois ele morre de medo de homem, mas aconteceu o inesperado.
A Heloísa e suas duas filhas, a Juliana, a Lya e outra anjinha, a Luly adotada por elas com dois meses depois de ter sido abandonada em um pet que elas frequentam, agora a Luly está com 1 aninho, são anjos que caíram do céu, se encantaram com o Chico e sua estória, uma família que ama os animais não só os cães, como sempre conviveram com eles estão acostumadas aos mais diversos tipos de comportamentos e se mostraram dispostas a fazer com que o Chico esqueça totalmente seu passado de sofrimento, dorme na cama e sua amiguinha Luly o trata como um irmão mais novo, cuidando dele e o mimando bastante, ela é uma cachorrinha incrível.
Ficamos emocionadas quando a Juliana nos disse: “O CHICO AGORA É UMA MISSÃO NOSSA, FAREMOS TUDO POR ELE ATÉ O FIM DE SEUS DIAS”, não preciso dizer mais nada.
Agradecemos de coração a nossa querida amiga Maria Paula Teixeira de Godoi, que amadrinhou o lar temporário do Chico, sem nunca se preocupar ou nos pressionar com o tempo que levaria para ele ficar pronto para adoção.
Novamente queremos também agradecer a todos que sempre nos ajudam a encontrar lares maravilhosos nessa corrente do bem que s forma, a Juliana já avisou que o Chico pode ser excluído dos sites, orkuts, blogs, etc.
Muito Obrigada
Cristiane Scabelli
Marise Mendes
Chico
CHICO, ADOTADO (MAIO 2010)
AS HISTÓRIAS DO PASSADO DO CHICO ESTÃO AQUI.
LINKS
http://blogprotetoresindependentes.blogspot.com/2009/11/abandono-do-chico-um-poodle.html
http://blogprotetoresindependentes.blogspot.com/2010/02/poodle-encontrado-pele-e-osso-em.html
EM 19 DE ABRIL DE 2010
GUARULHOS/SP: ADOÇÃO - CHICO UM POODLE QUE NÃO CONHECIA O AMOR E O RESPEITO
O Chico é um poodle de 5 anos, que em sua vidinha nunca soube o que era amor respeito e dignidade até ser resgatado. Nós o encontramos encharcado ao lado de um lixão, começamos a chorar de ver sua situação deplorável e foi impossível não resgatá-lo, ele tinha tanto medo que fazia xixi compulsivamente quando nos aproximamos dele.
Passou por consulta e exames no veterinário onde foi constatada fraturas de bacia e fêmur e mais algumas seqüelas de fraturas antigas, o que levou o veterinário a ter certeza de espancamento e não atropelamento, mais tarde viemos a descobrir ser verdade, porque uma pessoa que não quis se comprometer contou que a vida dele era apanhar e uma pessoa da casa que não agüentava mais ver seu sofrimento o soltou achando que na rua teria mais chances de não morrer, devia ser um inferno mesmo para estar melhor na rua do que viver apanhando de um covarde que desconta nos indefesos sua frustrações e fracassos.
O Chico se recuperou e está pronto para encontrar um dono disposto a ter um pouco de paciência até ele se acostumar a uma situação nova, ele ainda é muito medroso, seu medo maior é de homem, dá para entender porque, mas não deixa de ser um cão carinhoso, que gosta de brincar de bolinha e que quando recebe um carinho não quer que pare mais, também é inteligente e obediente.
Está castrado e com todas as doses de vacinas, por favor vamos divulgar em sites, blogs, etc.
Vamos ajudar o Chico a encontrar um lar onde ele possa continuar acreditando que existe amor e respeito no ser humano.
ESTÁ EM GUARULHOS/SP
CONTATO:
Cristiane – e-mail: cristiane@macedoscabelli.com. br
Cel. 9104-2514
Obrigada
Cristiane Scabelli
Marise Mendes
Foi emocionante amiga, tenho que agradecer muito a Deus, alías faço isso todos os dias.
ResponderExcluirBeijo
Cris