Husky siberianas desaparecidas desde 2009. Dono tem esperança de encontrá-las

2 comentários:

  1. Em 16 de maio de 2010 17:10, andre luiz fenixboutique@ig.com.br

    Oi. Meu nome é Daniel e estou a procura de minhas duas huskys siberianas. Perdidas desde o dia 19/9/2009.
    Aconteceu que nesse dia eu pedi para a minha irma colocar elas num hotel de cachorros para passar o fim de semana aqui em Ribeirao Preto. Mas ela entregou as duas para o meu pai que mora em Altinopolis e ele deu sumiço nelas, dizendo que soltou perto de Mococa, interior do estado de Sao Paulo.
    Eu estou muito triste porque ate agora nao consegui encontra-las.
    Talvez os blogs daqueles que amam os animais seja minha ultima esperança, pois na regiao eu ja fiz tudo que me era possivel para tentar acha-las.
    Sao duas cadelas huskys siberianas muito dóceis e amáveis, que atende pelo nome de Siberia (12 anos) e Lobinha (10 anos). As duas sao cores caramelo e branca.
    Sendo a Siberia um pouco mais avermelhada e tendo um olho de cada cor. A Lobinha tem os dois olhos castanhos e possuia um problema hormonal que ,se nao tratado, faz com que ela tenha muita sede e deixa seus pelos frageis e secos. As duas eram castradas.
    Por favor, divulguem elas nos blogs, pois me é muito sofrido nao saber do paradeiro delas. Elas eram crias dos meus huskys mais velhos. E tenho elas desde que nasceram.
    contato: (16) 92883164 (Daniel) ou (19) 36564739 (Bernadete)
    e-mail: fenixboutique@ig.com

    ResponderExcluir
  2. Renata Bucciarelli17 de maio de 2010 20:41

    Conheço uma moça que mora em Vargem Grande do Sul, fica duas horas de Mococa. Ela chama-se Marcela Guerreiro, ama animais e pode colocar no jornal da cidade. Pode ser uma ajuda, é a mesma região.

    O e-mail dela é: maguerreirobo@yahoo.com.br

    BOA SORTE MESMO Daniel.
    Big Beijo!!!
    Renata Bucciarelli*
    Jornalista -SP

    ResponderExcluir