ELA AINDA NÃO VOLTOU PARA CASA. AJUDE A ENCONTRÁ-LA!
Estamos desesperados procurando-a.A Rhonda é muito amada, mas muito medrosa. Estamos muito preocupados pois ela não está acostumada a andar na rua. Se alguém a vir ou tiver notícias, por favor avise! Repassem para os amigos! Segue a foto dela e nossos telefones em anexo! Muito obrigada! Sonia
*****************************
Pessoal, se pudermos ajudar a Sônia achar a Rhonda eu agradeceria muito. Se alguém a vir, por favor nos avise. Ela fugiu ontem por volta das 18:00hs na Brasílio Itibere, alí pertinho do Paraná Clube, no Rebouças - Curitiba. Grande abraço Dago
********************************
Telefones para qualquer informação : (41) 8423-9292 / 8436-4129 / 8437-4129 Segue abaixo a mensagem sobre a Honda e o cartaz em anexo. Por favor divulguem para encontrá-la ela é muito importante para nós.
Publicada no blog desde 11/03/2010, atualizada em 03/07/2010
Gente, hoje faz 2 meses que minha cachorrinha fugiu e, apesar dos nossos esforços e de muitas pessoas, ainda não conseguimos encontrá-la.
ResponderExcluirQuando cheguei em casa, em 08/03/2010, meus pais me avisaram que minha cachorra fugiu. Meu pai abriu sem querer o portão e ela escapou.
A Rhonda é muito amada, mas muito medrosa. Estamos muito precoupados pois ela não está acostumada a andar na rua.É insegura quando anda na coleira.
Ela é vira-latas, preta, com peito e patas brancos. Tem o rabo curto e no dia estava com uma coleira vermelha.Tem um dentinho saliente que deixa a boca meio aberta.
Se alguém a vir ou tiver notícias, por favor avise!
Repassem para os amigos!
Segue a foto dela e nossos telefones em anexo!
Muito obrigada! Andressa (41) 8423-9292 / 8436-4129 / 8437-4129
A última notícia que tive, é que ainda estão procurando por ela.
ResponderExcluirObriigada!
Fernanda
Oi, Maria... Infelizmente não demos um retorno porque a Rhonda nunca foi encontrada. Nós continuamos esperando que um dia ela volte ao nosso lar, mas em março já vai fazer um ano do desparecimento dela. As esperanças vão enfraquecendo, mas nunca terminarão!
ResponderExcluirObrigada por perguntar. Peço que, por favor, continue divulgando para que mais pessoas vejam e, se for o caso, dêem notícias dela!
Abraços,
Andressa