Curitiba: Oração para Juíz (cãozinho) - Parte I - Vai operar hoje vítima de maus trautos (possívelmente trauma de um chute no abdomem)

2 comentários:

  1. A CIRURGIA DO JUIZ DUROU TRÊS HORAS E VINTE.
    FATO POSITIVO A SITUAÇÃO DELE NÃO FOI DE ORIGEM CONGENITA , SE ELE TIVESSE NASCIDO ASSIM AS CHANCE DELE SERIAM MINIMAS.
    O ROMPIMENTO DO DIAFRAGMA SE DEVEU A UM TRAUMA , COM A PANCADA O ESTÔMAGO E O FÍGADO FORAM PARA DENTRO DA CAIXA TORÁXICA E ESTAVAM PRÓXIMOS DO CORAÇÃO E O PULMÃO, TENDO POR ISSO DIFICULDADES PARA RESPIRAR QUANDO O ESTÔMAGO SE ENCHIA DE ALIMENTO.
    AS PRIMEIRAS VINTE QUATRO HORAS SERÃO FUNDAMENTAIS PARA ELE QUE ESTÁ LUTANDO PARA VIVER, POR ISSO PEÇO A TODOS QUE PUDEREM QUE CONTINUEM ORANDO ,OU MENTALIZANDO DE FORMA POSITIVA PARA QUE ELE SUPORTE E POSSA SE RECUPERAR.
    OBRIGADA PELO CARINHO, PELAS PALAVRAS DE FORÇA E MENSAGENS TÃO BONITAS .

    ABRAÇOS .

    LEYLA.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas do Bem,
    Cada dia um dia na vida do Juiz , que começou no sofrimento do abandono e da violência, e hoje a luta é para recuperar a saúde e receber carinho.O Juiz está respirando bem melhor, apresenta uma pequena alteração que irá normalisar.
    Segundo a explicação do veterinário o organismo se adapta a tudo e me explicou que é como subir no Everest .
    Se precisa de um pouco de tempo para ficar nas partes mais baixas antes de subir , para o organismo se adaptar a pressão e poder subir sem alterações de respiração.
    Assim é o organismo do juiz se adaptando a cada dia.O Juiz está em minha casa , ja está comendo e bebendo água , está querendo se recuperar e viver. Para quem começou a comer uma xícara de cafezinho e hoje ja come 3 xícaras por dia é uma vitória , ja está latindo e abana o rabinho quando nos vê .Hoje de manhã quando ouviu a movimentação da casa ja latiu pedindo comidinha , comeu mais rápido uma quantidade maior de ração que ontem , deu uma espreguiçada gostosa e ficou andando de lá para cá brincando .Quem te viu e quem te vê , quando chegou na terça-feira passada e ficou uns dias só deitado sem se mexer muito.Ele é pequenininho amoroso e educadinho, só faz as necessidades no jornal , quando se pede que pare de latir ele obedece e fica quietinho.
    A foto dele na caminha mostra a personalidade de um cão que apesar do que passou se manteve carinhoso .
    Ficará pouca coisa maior que um pincher é mestiço de fox.
    Por hora está magrinho , mas ja apresenta um brilho bonito no pêlo, o veterinário ja percebeu que está ganhando peso , coisa que não era possivel devido ao estômago e fígado terem ido para dentro da caixa torácica quando o diagragma arrebentou.
    Tudo o que comia comprimia o coração e principalmente o pulmão, fazendo com que respirasse com muita dificuldade quando o estômago enchia, limitando a quantidade de comida que teria que comer, porque o minimo que comia o afetava para respirar e o deixava muito cansado.
    Escolhi esse nome para ele porque me fez lembrar a toga preta que um juiz veste nas audiências e pelo olhar atento a tudo , mesmo quando estava bem doentinho.
    Sinto hoje que o nome que escolhi tem um significado com tudo o que aconteceu com ele .
    Ja vou poder vaciná-lo essa semana .
    Não poderei ficar com ele , ja consegui aceitar aqui em casa a Pitchulia e o Fred , a Pit foi a última consessão .
    Por isso se conhecer alguém amoroso e que va tratar bem esse cachorrinho , agradeço se puder ajudar na divulgação , não posso pedir muito porque sei que todos estão também procurando adotantes para seus cães conseguirem lar.
    Não se preocupem caso estejam comprometidos , se for feita uma oração para ajudar aos anjos para encaminharem um bom adotante ja ajudou .
    Vocês ja fazem muito para dar conta dos seus abrigados e ajudados.
    Muito obrigada
    Leyla Orilio.
    .S.Telefone para contato (41)9112-9355.

    ResponderExcluir