Já abandonou seu cachorro hoje?

5 comentários:

  1. Parabéns aos acadêmicos pelo trabalho educativo e bastante esclarecedor.
    Constata-se, mais uma vez, que apesar da boa vontade de muitos voluntários civis, as medidas até agora adotadas não estão sendo eficientes para resolução de tão grave problema. E enquanto soluções efetivas não se concretizam, temos que conviver diariamente com o sofrimento destas pequenas criaturas que nada fizeram para merecer o cruel destino do abandono.
    Urge a participação imediata do Poder Público, com disponibilização de local adequado para guarda, tratamento e procedimentos de esterilização cirúrgica (castração), monitorados por profissionais devidamente habilitados.
    Recursos existem, basta utilizá-los. Qualquer trabalho estatístico de relação custo benefício revelará inúmeras vantagens para que estas medidas tão necessárias sejam adotadas. Basta ter vontade...

    ResponderExcluir
  2. PARABENS ELISA E BRUNO PELO BRILHANTE TRABALHO QUE FIZERAM. NO COMENTÁRIO Á CIMA NOSSO AMIGO DISSE TUDO, POR ISSO APENAS QUERO PARABENIZA-LOS E AGRADECER Á VOCES POR SEREM VERDADEIROS SERES HUMANOS.
    COM CERTEZA VOCES TERÃO UM GRANDE FUTURO COM SUCESSO, HONESTIDADE, DIGNIDADE.
    SOU UMA PROTETORA INDEPENDENTE E SEI BEM DO QUE ESTÃO FALANDO.
    QUE DEUS OS ABENÇOE E QUE CONTINUEM NESTA LUTA UNIDOS Á NÓS.
    ABRAÇOS
    REJANE

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado a todos que viram o vídeo e que nos deram força. Foi, com certeza, um trabalho que exigiu muito de nós não só pelas imagens produzidas, mas por tudo o que vimos e sentimos entre uma gravação e outra.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo vídeo. Lamentávelmente tenho que concordar que muitas pessoas tratam os animais como lixo. Estamos aí para tentar mudar isso.
    Vou compartilhar estes vídeos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por expressar sua opinião. Realmente é perfeito esse vídeo.
    Visite sempre o blog. Abraços Maria

    ResponderExcluir