Bicho Humano Versus Outros Bichos - Carolina Maria Ruy

8 comentários:

  1. Carolina, vc conseguiu colocar o que a gente vê todos os dias em todos os lugares de uma maneira simples, prática, objetiva e, acima de tudo, seu artigo reflete a triste, crua e dolorosa realidade. Talvez tudo comece bem antes, na infância, quando aprendemos na religião que fomos criados à imagem e semelhança de Deus, portanto com direito a usar tudo o que existe, já que estamos em um patamar superior.
    Acho que o homem é que "criou" um Deus moldado ao seu interesse para justificar as atrocidades que comete.
    Parabéns e um fraterno abraço

    Flávio Lamas - presidente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Campinas

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, pessoas que cometem essas atrocidades não podem ser consideradas seres humanos. Não há humanidade alguma na alma nessas pessoas.
    Descartar qualquer ser com vida dessa maneira é um ato de extrema covardia, e não importa se é uma criança ou um cachorro. Onde há vida, há sofrimento.
    Enquanto nossa lei for PERMISSIVA, e não houver PUNIÇÃO EFETIVA para esse tipo de crueldade, essas barbáries continuarão acontecendo.
    O tratamento dado a esses lixos humanos deveria ser o mesmo dado a quem abandona menor incapaz: CADEIA.

    ResponderExcluir
  3. como que nesse país se fará justiça pelo animal, se para com nossas próprias crianças, os governantes fecham seus olhos e não punem quem as machucam.nem tão pouco cria oportunidade de terem uma educação a fim de que no futuro, o quadro com relação ao respeito pelos seres vivos sejam humanos ou não ,possa fazer desse país um país mais digno e humano.....eu ja perdi as esperanças............

    ResponderExcluir
  4. O que voc sabe dessa lei absurda que visa a exterminar 13 raças de cachorros??? TEMOS QUE FAZER ALGO URGENTEEEEE!!!
    Como pode uma pessoa inventar de criar um Pit Bull sem fazer com ele os exercícios que ele precisa fazer que é da natureza dele e ainda n querer q o cachorro fique estressado??? Animal precisa de atenção!!!! Meu e-mail é dilkona@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. O triste relato de abandono e crueldade praticada contra os animais na represa Billings é mais uma réplica do que acontece a cada instante em várias cidades do Brasil e do mundo. Urge a conscientização e a elevação moral da humanidade.
    “A nós, seres humanos, Deus outorgou a proteção e a condução de nossos irmãos mais novos, os animais” (Chico Xavier)

    ResponderExcluir
  6. Como protetores é muito bom agente se informar etrocar ideisa com outros que pensam com nós, mas, ao mesmo tempo a gente se entristece, pois ficamos sabendo de mais e mais casos pelo pais todo.
    Acho que ñ tem fim.Parece uma luta tão desiguel, injusta, onde o nosso maior inimigo e o ser igual a nós mesmos (humanos)

    ResponderExcluir
  7. Continuamos compartilhando para que o Tutti seja encontrado, se alguem localiza-lo, favor entrar em contato com Davi Prado, ele foi roubado junto com o carro de seu dono na Vila Guilherme. A familia esta sofrendo, porem, tbm e provavel que o animalzinho sinta falta do carinho dos donos e adoeca. Vamos ajudar como se fosse o nosso!!! Obrigada




    CACHORRO ROUBADO/DESAPARECIDO!!

    FALAR COM (11) 99541-1086 DAVI (VIVO)
    (11) 2909-2272 AIR OU DAVI

    ResponderExcluir