Relato de Leyla
"O caso da Brenda é o mesmo caso da pastora Nina que está sumida a um ano e oito meses e a Celeste, (dona da Nina) não perdeu as esperanças de a encontrar, ela também quer só ter a certeza de ter a notícia de que ela está bem.
É muito triste, porque são pessoas que sofrem, sentem saudades e arrastam a angústia em encontrar ou ter notícias,e isso permanecerá para sempre.
Minha querida amiga Celeste, sempre chora quando se fala da Nina, penso que o mesmo deve estar ocorrendo com a dona da Brenda.
Abraços Leyla"
***********************************************************************
Relato de Patrícia
"Protetoras,
Faço aqui um apelo..
Conversei com a Elis, dona da Brenda, uma poodle branca de 10 anos, que fugiu há 7 meses! Ela não tem sossego, continua procurando esta cachorrinha! Peço encarecidamente, pois sei que dará trabalho, para que vocês verifiquem em seus emails poodles com estas características: idade 10 anos (geralmente poodles não aparentam muito a idade por isso considerar poodles de 6, 7, 8, 9 10 anos) que foram resgatadas neste período! Pelo menos pra ela ter certeza que está bem, se for o caso.
Pode ter acontecido de alguma de vocês tê-la resgatado e doado, e ela, a Elis, não tenha tido conhecimento...
Muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs Patricia (11) 9178-5918 patriciawilke2008@gmail.com"
***********************************************************************
"Brenda é tamanho média, castrada, 10 anos de idade, nervosa (tem medo de chuva / foguetes), toda branca. Eu tenho 6 cãezinhos, todos resgatados das ruas, vira-latas mas que também não tem preço e nem troca! Fazem parte da nossa família assim como a nossa Brenda!
Aqui em casa parece que ficou um buraco, preciso encontrá-la.
Desde já toda a família agardece"
Desde já toda a família agardece"
POODLE-PERDIDA-NÃO ENCONTRADA-SÃO PAULO, POODLE-PERDIDA-NÃO ENCONTRADA-SÃO PAULO,
0 comentários:
Postar um comentário