Era uma vez, em um lugar não muito distante de nós, haviam vários peludinhos alaranjados, com línguas azuis e olhares tristonhos que eram chamados de chows.
Os chows vagavam sem destino em uma terra sem coração.
Amedrontados e famintos, viviam sempre escondidos dos gigantes maldosos que batiam, chutavam e maltratavam os pobres bichinhos.
Viviam esperaçosos de que algum dia um anjo de luz aparecesse dos céus, e os levassem para um lugar cheio de amor e pratinhos cheios de comida onde não mais houvesse frio, dor e solidão.
Esta é a Chowchowlândia, a terra dos chow chows esquecidos.
foto 1. Aí está o que eu chamo de parte da Chowchowlândia. Há 6 anos atrás, aproximadamente, já tinha visto um chow. Também sei por relatos que muitos filhotes vermelhos com língua azul, nasceram aí.
fotos 2 e 3. Chow chow Nina, a primeira resgatada das ruas há 2 anos. Chow azul (cinza) as fotos mostram o antes e o depois. Foi resgatada no bairro Teotônio Vilela, zona leste. Atacada por pitbull acompanhados pelos marginais. ADOTADA!
foto 4. A chow Anita. Foi achada vagando pelas ruas, no cio, muito próximo a Chowchowlândia. Postei a cadela para adoção como Fiona. ADOTADA!
foto 6. Chow azul de nome Ursa foi retirada das ruas onde vivia há meses. Foi resgatada e castrada mas fugiu antes da adoção. Veio do Pq S Lucas, zona leste. O triste é que no mesmo dia que ela foi resgatada (caçada), enquanto ainda estava na rua segurando a cadela, parou um carro bem ao meu lado e o pessoal disse que havia um igualzinho abandonado em Ermelino Matarazzo, z leste.
fotos 7 . Lindo mestiço de chow, tamanho grande, parecido com Tibetan Mastiff, pêlo vermelho vivo e língua azul. Ele foi fotografado no dia 17/12/09 e está abandonado em um hospital público na zona leste. Para adoção, os interessados ligar no 98123923 e 73932512 (Lincoln) ou neste e-mail.
foto 8. Chow chow fêmea, de aproximadamente 4 anos, porte pequeno, cor areia clara e cabeça bem pequena, tipo Lulu da Pomerânia. Abandonada na Juta, zona leste. Foi fotografada no dia 17/12/09 e está castrada. Permanece nas ruas em um bairro sabidamente violento para os cachorros. Os interessados na sua adoção favor entrar em contato com a dona Maria no 20181807, no 98123923/73932512 (Lincoln) ou neste e-mail.
foto 9. Mestiço de chow chow abandonado. Foto tirada há 3 anos atrás, aproximadamente. Também se encontrava no Parque Santa Madalena, zona leste.
foto 10. Lindo mestiço de chow, abandonado no bairro P Sta Madalena há 3 anos atrás. Foi adotado mas fugiu. Tinha língua rosa com bolinhas azuis bem redondinhas.
foto 11. Mestiça de chow, castrada. Na foto, a cadela está castrada há um dia e foi amarrada em pleno sol do meio dia. Apesar dos pedidos e recomendações, é muito difícil fazer as pessoas entenderem da necessidade dos cuidados pós operatórios. É moradora da Chowchowlândia!







0 comentários:
Postar um comentário