Uma história triste e muito forte por causa de um total a abandono. Rafina sobreviverá.

3 comentários:

  1. Brigada pela força querida!!!!
    Ele já está melhorzinho, porém, como eu desconfiava, o buraco vai ter q ser fechado na cirurgia, está muito grande pra cicatrizar sozinho, o Dr alexandre, disse q como o Rafinha está medicado e sem dor, agora tá se achando, rs, bravo, q pra fazer curativo só a base de fucinheira...mas vou comprar um floral pra ele, deve ter sofrido tanto que não acredita mais na bondade do ser humano, aliás...até a gente muitas vezes desacreditamos da bondade do ser humano...
    bjão e obrigada a todos pela força!!!
    Quem quiser mais informações o telefone da clínica: 12 3908 6059 Dr Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus temos pessoas como você Telma e profissionais como Dr. Alexandre, que realmente é veterinário por amor aos animais, porque o estado de Rafinha, ralmente é lastimável! Envie sempre notícias, postando comnetários.

    ResponderExcluir
  3. Ontem liguei na clínica e ele está melhor, bravo q só ele, rs, o vet acha q ele está assim mais animado por não estar mais com dor, está medicado e bem alimentado, vou comprar floral Calmin pra ele. Deve ter sofrido tanto q um ser humano que se aproxime pra ele é bicho papão, vamos reverter esse trauma! O buraco terá q ser fechado através de cirurgia, pois como está muito aberto não vai cicatrizar sozinho...mas ele agora não morre mais, não por essa causa, morrer todos vamos, mas agora terá uma vida digna e feliz! Conto com todos para divulgação de doação do Rafinha, ele é bem pequeno e com certeza vai ficar muito muito lindo!!!
    Ainda não sei os custos de todo tratamento, mas se alguém quiser colaborar é só falar, ele está na clínica Arca de Noé em SJCampos aos cuidados do Dr Alexandre (um anjo e sssuuuuuper competente) 12 3921 0894.
    bjos e obrigada pela força de todos!!!
    Telma

    ResponderExcluir